domingo, 17 de abril de 2011

Teus Olhos


Um dia procurei nas estrelas um brilho, queria luz na minha vida, eu me sentia apagada.

Pensei que as estrelas pudessem me dar o brilho que eu procurava, me enganei. As estrelas brilhavam, mas não era o suficiente. Corri e busquei o brilho da lua. Tão linda. Ela brilha, mas não muito comparado ao brilho que eu procurava. Em desespero sai pela rua e achei o sol. Astro com luz própria...perfeito? Não! Ainda não era o brilho que eu procurava.

Pirei. Onde eu acharia um brilho maior que o sol? Triste, parei pra pensar na vida e foi quando vi, sim...eu vi, um brilho tão grande que chegou a iluminar todo o ambiente, brilho esse que até bania o sol. Não, não é exagero, mas foi isso que senti quando olhei nos teus olhos.

Você sorria através deles. Ah! Como são lindos, passaria o resto da minha vida olhando para eles, mas ai você se foi, continuo caminhando, fiquei triste, mas depois, percebi que mesmo você não estando mais ali eu iria lembrar dos seus olhos, lembraria do brilho que emanava deles. Aprendi que não é tão difícil achar um brilho como esse, pois, esse é o brilho que passamos a ver quando olhamos para aquele que amamos e toda vez que eu lembrar de você, vou lembrar do brilho e vou sorrir bobamente, porém feliz por te amar, por amar o maior brilho de todos.


Por: Bruna Laís