domingo, 1 de agosto de 2010

Sem tí

Fui feliz por um tempo, mas percebi que o sentiamos era uma coisa mt séria e isso não iria ser legal. Nos amamos de modo incrivel... um amor impossivel!
Me pegou de coração vazio e me fez viver coisas incriveis, mas a vida nunca foi justa.
Tudo acabou, mas nom quero te perder nunca, seu jeito de ser,falar,sorrir, agir... tudo é você me faz bez, e como faz bem!
Nos amamos,mas nom podemos ficar juntos. Isso é justo? Não, não é! Mas agradeço a Deus por te conhecer, por ter dividido esse sentimento com vc. Porém o medo venceu, ele sempre vence... Apenas temos q seguir a vida e tentarmos achar a felicidade, ao lado de outras pessoas, de outras almas... tente ser feliz e eu vou tentar ser feliz...vc merece alguém q te faça sorrir, que te escute...mas não vai ser eu. Poderia passar vários dias escrevendo td aqui, mas não consigo colocar em palavras o q to sentindo agora, é mt ruim e a única palavra q define algo ruim é "horrivel". Sim o que estou sentindo é horrivel e dói tanto... Só temos q esperar o tempo passar e colocar as coisas no devido lugar.
Não serei + a "futura senhora Couto" e tenho inveja de quem vai ser rsrs...
mas a vida é assim mesmo e agora... agora o que resta é superar tudo, e guardar as boas lembranças em uma eterna amizade, dizendo p/ todos: Sim, gostei de alguém incrivel, mas que deixou de ser quem era por causa de uma coisa boba.

Seja feliz. Alan Couto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário